► Comunicado da Receita Federal do Brasil ◄

Escrito por em 23 de setembro de 2016 Categorias: ,

exclusao-sn

           A Receita Federal do Brasil, por meio de ofício, solicita a ampla divulgação de procedimento nacional a ser iniciado no dia 26 de setembro. O conteúdo do documento, assinado por José Humberto Valentino Vieira, auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil, coordenador-geral de Atendimento e Educação Fiscal – Substituto, está publicado a seguir:

► CLIQUE AQUI: 01-COMUNICADO DA RECEITA FEDERAL – SN

exclusao-sn_2

PROCEDIMENTO EMIS:

(*) Faremos a leitura do Domicílio Tributário Eletrônico (DTE-SN) mensalmente. Necessário autorização por escrito que pode ser feito como resposta deste comunicado, assim colocaremos o cliente a par de qualquer comunicado, ato declaratório e demais avisos publicados no Domicílio Tributário Eletrônico – SN.

(*) Valor:- R$ 19,90 mensal – Transfere a responsabilidade de verificação mensal do Domicílio Tributário Eletrônico (DTE-SN) para a Emis;

(**) Para os clientes que não desejam transferir esta responsabilidade e quer incluir números de celulares/e ou e-mail para receber os comunicados (SMS – e-mails) nos envie os dados e a palavra chave desejada (número de Celular e/ou email). A gestão do DTE-SN passa a ser de responsabilidade da empresa.

(**) Valor:- R$ 69,90 – Cobrança uma única vez para inclusão da palavra chave e celulares ou emails;

Att.

 

ass-direcao

 

 

 

Comentários estão fechados.