RECADASTRAMENTO CTR-E

Escrito por em 25 de setembro de 2020 Categorias: ,

Prezados Clientes,

Permanece a obrigatoriedade para os Grandes Geradores de Resíduos (acima de 200 litros). De acordo com o artigo 141 da Lei 13.478, de 2002, todos os Grandes Geradores de Resíduos Sólidos, ou seja, estabelecimentos que geram mais de 200 litros de lixo por dia, deverão contratar uma empresa responsável para a execução dos serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final dos resíduos gerados, mantendo via original do contrato à disposição da fiscalização.

Com relação aos Pequenos Geradores, a PMSP promoveu um cadastramento para conhecer estes estabelecimentos no âmbito da Administração Pública.

Orientamos que todos que já possuam cadastro, e que se mantenham nos mesmos patamares de geração de resíduos, que façam a renovação do cadastro no prazo máximo de: 31/10/2020 no sistema CTR- RGG.

Por fim, reforçamos que não há multas para os estabelecimentos que geram até 200 litros de resíduos por dia, entretanto se a fiscalização in loco comprovar o contrário a multa será aplicada ao estabelecimento, por este motivo alertamos para importância da atualização das informações cadastrais.

► Para maiores informações CLIQUE aqui!

A Emis oferece este serviço de recadastramento para você, precisamos saber qual e-mail cadastrado e senha de acesso ao site do site: www.ctre.com.br

Maiores detalhes serão disparados em seus e-mails

Att.

 

Comentários estão fechados.